sábado, 9 de abril de 2011

AZUL CELESTE

                               A Z U L    C E L E S T E


                                          Encontrar-te ao anoitecer,
                                          Ficar contigo até adormecer
                                          Em teu ventre macio,
                                          Proteger-me do frio,
                                          Após contar-te os meus segredos
                                          E os meus medos,
                                          Em teus braços,
                                          Aos abraços.


                                          Sonho azul celeste,
                                          Que desde a infância se repete;
                                          Adorar-te profundamente,
                                          Repousar em ti meu corpo e mente,
                                          Eternamente em teu coração morar
                                          E querer viver-te de amar.


                                          E ao descobrir-te ao amanhecer,
                                          Suavemente me aparecer,
                                          Deslumbrante claridade,
                                          Teu corpo-sol todo fulgor,
                                          Minha azul celeste, és plena verdade,
                                          Quero viver-te de amor.







CPN,  /  /1982                                                       MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário