quarta-feira, 13 de abril de 2011

DEFINIÇÃO


                                   D E F I N I Ç Ã O



                                VOCÊ : é um sorriso que faz alegria,
                                              Um olhar que traz felicidade,
                                              Uma lágrima que destrói.



                                VOCÊ : são palavras que sabem falar,
                                              São lábios realmente sinceros,
                                              São mãos estendidas para mim,
                                              São braços abertos para mim.



                                VOCÊ : é um amor que sabe amar-me,
                                              Um coração que sabe suportar-me,
                                              Um sentimento que não quer perder-me.



                                VOCÊ é meu alento à vida.



                                SÃO  :   mãos que não posso perder,
                                              Lábios que não posso perder,
                                              Amor que não posso perder,



                           e    VOCÊ !!! . . .    . . .    . . .
                                 VOCÊ ,  que não posso perder,
                                                que não posso perder .  .  .
                                                que não posso perder .  .  .









                       CPN,17/03/1970        MARCOS RS RAMASCO.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário