quarta-feira, 13 de abril de 2011

DAMA


                                     D A M A


                                                Ela chegou quase pedindo,
                                                Com cara de quem queria,
                                                Todos os carinhos que eu faria,
                                                Como u’a flor ao sol se abrindo.


                                                Falou coisas gostosas que me intimidou,
                                                Se quieto estava, quieto fiquei,
                                                Mas ela mexeu comigo e me entusiasmei
                                                E neste exato momento, ela se afastou .  .  .


                                                Estive esperando, mas nem tanto
                                                E qual não foi o meu espanto,
                                                A bela flor p’ra muitos sois se abriu .  .  .  !


                                                Lá no fundo d’alma, algo em mim ruiu,
                                                Pois a chama ardente na delicada dama,
                                                Apagava-se com alguns minutos na cama!







                           CPN,13/09/1982                              MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário