sexta-feira, 22 de abril de 2011

DIREÇÃO


                                       D I R E Ç Ã O


                         Diga-me, se és profeta,
                         Se o problema por que passo,
                         Compõe tal êrro crasso,
                         Que a mim fortemente afeta.

                                                                       Dia sombrio projeta
                                                                       Causando incerteza,
                                                                       Explora a fraqueza
                                                                       Prejudicando a meta.

                         Diga-me, se és profeta,
                         O andar, como conduzo ?
                         Para manter a linha reta.


                                                                       Se estou assim confuso,
                                                                       Mostra-me, se és profeta,
                                                                       P’ra que lado eu sigo a seta ?









                                       CPN,08/07/1998MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário