sexta-feira, 22 de abril de 2011

ESPERANÇA


                                   E S P E R A N Ç A



                                            Eu sei viver só, mas não quero.

                                            Eu só, sei viver e não quero.

                                            Eu, só sei viver assim e quero.

                                            O quanto de DEUS espero,

                                            Eu sei e quero.

                                            O quanto da vida quero,

                                            Eu sei e não espero.

                                            O quanto de mim espero,

                                            Eu sei e assim quero.

                                            O quanto de ti quero,

                                            Eu sei  .  .  .  e espero  .  .  .  e

                                            Espero  .  .  .  e

                                            Espero  .  .  .









                                          ITAPIRA,04/12/1986-MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário