domingo, 10 de abril de 2011

CANTIGA PARA UM SONHO SEU

C A N T I G A    P A R A    U M    S O N H O    S E U



                                         Dorme, a noite chegou,
                                         O luar está à prumo;
                                         Em seu sonho
                                         Há a imagem de me encontrar . . .
                                         E era só você acordar,
                                         Estou a seu lado e proponho,
                                         Sem querer perder-me de seu rumo :
                                         Por onde você for, eu vou . . .
                                         Por onde você for, eu vou . . .



                                         Dorme, é noite de estrêlas,
                                         Meus braços são seu véu,
                                         P’ra de tudo poder protegê-la,
                                         Dorme sob este lindo céu,
                                         Dorme que eu estou velando
                                         Seu sono e sonho de alegria.
                                         A noite vai passando e eu te olhando;
                                         Quando acordar, estou aqui, sorria!!!


                                         Vem, a noite passou . . .
                                          E por onde você for, eu vou
                                          E por onde você for, eu vou, eu vou, eu vou,
                                          Eu vou . . .









CPN,04/06/1971                                                    MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário