sábado, 9 de abril de 2011

AQUI ESTÁ !

                                    A Q U I    E S T Á !
                                                                                           (p/ VAGRAM e LILIZA)


                                                 O amor que é meu,
                                                 Em mim é teu,
                                                 Em ti é meu e dêle mais  .  .  .
                                                 E o dêle, meu,
                                                 Que a ti, ele te deu,
                                                 Por mim te deu,
                                                 Mais que de mim, daria eu
                                                 E fim.

                                                 Nele, amei a ti e amo
                                                 E a ele, em ti, amei e como!

                                                 Nele, morei tranquilo e moro
                                                 No teu castelo, com ele, meu.

                                                 Feliz entrega de amor ao longe,
                                                 Que tua escolha supriu assim,

                                                 Nele, supriu a ti, supriu a mim
                                                 E mais e mais e pôs

                                                 O teu amor-p’ra sempre nas mãos dele,
                                                 Que é teu e em ti, também é meu,
                                                 Que penso nele, que falo dele,
                                                 Que amo ele, que quero ele
                                                 E que por isso, tudo isso,
                                                 AGORA, ele aqui está!
                                                 E estará . . . , e estará . . . ,
                                                 E estará . . . , e estará . . .







CPN,27/11/2004                                                    MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário