sexta-feira, 22 de abril de 2011

ESPETÁCULO


                           E S P E T Á C U L O

                                    Se eu desdenho o tempo
                                    Com meu desenho no ar,
                                    Desfaz-me o sopro do vento,
                                    Apaga-me a sombra no chão.

                                    Ergo-me a alma diáfana,
                                    Vergo-me ao carma, translúcido;
                                    Leva-me a sina da ida,
                                    Lava-me  água de pétalas.

                                    Acaricia-me teu beijo último,
                                    Teu primeiro foi desejo íntimo
                                    E o derradeiro parecia distante.

                                    Deixa-me o sol das manhãs,
                                    Beija-me o rol de meus fãs,
                                    Fecha-me a cortina e inicio o espetáculo.





























                                 CAMPINAS,21/09/2010-MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário