sexta-feira, 22 de abril de 2011

EM JULHO ACONTECEU

                  E M    J U L H O    A C O N T E C E U





                                       Eu sei o gosto dela,
                                       Eu sei que gosto dela.
                                       Ela sempre me foi a gosto
                                       E antes que fosse agosto,
                                       Em julho aconteceu
                                       O que sempre foi a gosto meu.

                                       Eu sei quem ela gosta.
                                       Eu sei que gosto dela.
                                       Eu sei que ela me gosta,
                                       Sempre fui a gosto dela
                                       E antes que fosse agosto,
                                       Em julho aconteceu,
                                       O que dela também, foi a gosto
                                       E sempre foi a gosto meu.







                           CPN,28/07/1985-MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário