sexta-feira, 15 de abril de 2011

DESESPERANÇA

            D E S E S P E R A N Ç A



Rosto de esperança,
Indução sorridente,
Tua imagem seduz-me
A almejar tuas carícias.
                                                      Risco de esperança,
                                                      Impulsos de união,
                                                      Ternura a excitar-me
                                                      A afagar os teus cabelos.

Rastro de esperança,
Intenção derradeira de
Traduzir o sim ou não,
Atirar-te meu coração.

                                                      Resto de esperança,
                                                      Impressão de desistência que
                                                      Tarda a convencer-me
                                                      A abandonar o teu olhar.

Roubam-me a esperança,
Indignando-me o destino que
Trava esta paixão e
Acata esta derrota.







ITAPIRA,25/09/1981              
                                 MARCOS RS RAMASCO.                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário