sexta-feira, 8 de abril de 2011

ANTES SÓ

                                       A N T E S    S Ó
                                                                                (CAMPEÃ 2004-SOBRAMES-S.P.)
                                                   Eu tinha duas mulheres:
                                                   Uma que gritava comigo
                                                   E outra que cantava para mim,
                                                   Mas, como sou surdo,
                                                   Fiquei com a que gritava.
                                                  
                                                   Eu tinha duas mulheres:
                                                   Uma que batia em mim
                                                   E outra que me acariciava,
                                                   Mas, como sou estúpido,
                                                   Fiquei com a que batia.

                                                   Eu tinha duas mulheres:
                                                   Uma era boa de casa
                                                   E a outra era boa de cama,
                                                   Mas, como eu não tenho casa,
                                                   Fiquei com a primeira.

                                                   Eu tinha duas mulheres:
                                                   Uma sempre dizia sim
                                                   E a outra sempre dizia não,
                                                   E como eu não sou bobo,
                                                   Fiquei com a que me dava.

                                                   Eu tinha duas mulheres:
                                                   Uma que gastava muito
                                                   E a outra que gastava mais,
                                                   E eu, que não sou rico,
                                                   Como é que fico?!!?

                                                   Eu tinha duas mulheres:
                                                   Uma só dava amor
                                                   E a outra só dava nó,
                                                   Mas, como quero agradar a DEUS,
                                                   Ficaria eu com uma só?

                                                   Eu tinha duas belas mulheres:
                                                   Uma que me amava demais
                                                   E outra que me amava ainda mais,
                                                   Mas, como quero agradar também a mim:
                                                   Fiquei só.



S.P.(EXPRESSO LESTE-BRÁS-GUAIANAZES),29/01/2003
                                                                               MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário