quarta-feira, 13 de abril de 2011

CORAÇÃO PALHAÇO


                        C O R A Ç Ã O    P A L H A Ç O



                                          Não sei porque não me desfaço
                                          Deste meu coração palhaço,
                                          Pois dia a dia, passo a passo,
                                          Toda tentativa dá em fracasso.


                                          Carente e embriagado a qualquer momento,
                                          Sofre sempre todo o sofrimento
                                          Causado em cada embaraço
                                          Que entra, o meu coração palhaço.


                                          Riem e reviram e amassam e rasgam,
                                          Moem e destroem, humilham e apagam,
                                          Tripudiam, pisam e jogam fora.


                                          No entanto,minh’alma inda nele mora,
                                          Mas não sei porque não me desfaço
                                          Deste meu coração palhaço.







                                 CPN,22/08/1984               MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário