sexta-feira, 22 de abril de 2011

EM CLARO

E M    C L A R O


Eu.
Um carro
À frente
Da casa.
É meu:
O carro
E da gente
Da casa.
                  A rua,
                  O céu,
                  A lua
                  E as estrêlas,
                  Seu véu;
                  Eu gosto de vê-las.
                                                 É a noite
                                                 E a noite
                                                 Silente
                                                 E a gente
                                                 Dormente
                                                 E então de repente . . .
                                                 A noite . . .
                                                 Era a noite.
                                                                               
                                                          Apaga-se a lua,
                                                          O preto clareia,
                                                          O azul resplandece,
                                                          O horizonte incendeia
                                                          E o sol aparece .  .  .
                                                          E já tem gente na rua.
E eu continuo
Sozinho
E atribuo
Ao carinho
Que é meu
E a ninguém entreguei
Mas te esperando eu estarei .  .  .
                                                     Já é de manhã .  .  .
                                                     Se teu amor num porvir
                                                     Eu pudesse ter .  .  .
                                                     Mas .  .  .  ,  vou dormir.
                                                     Até amanhã !
                                                     Seja como DEUS quiser .  .  .




    CPN,12/06/1969-MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário