sábado, 9 de abril de 2011

C I B E R A L

                    C  I  B  E  R  A  L  (C Y B E R    A L L)



                           Vindo lendo indo work(MS),
                           Vendo a ela thru the Windows(98),
                           Nem link para mim,virtual
                           Internauta sem pasta,sem e-mail
                           Sem set-up,sem Chat e fico feio.


                           Gigabites teus no meu hard-drive,
                           Fiz um download do seu coração
                           E não achei nele o meu;
                           Foi um vírus que deletou
                           Do seu arquivo a minha home-page?


                           Dê um found em seu software,
                           Tecle seu vírus scan,
                           Reformate seu hardware,
                           Dê um up-grade in your heart,
                           Estou lá, em alguma parte !


                           Abra-me mais que 1 terabyte,
                           Pois chegarei a 800 gigahertz
                           P’ra figurar no seu site
                           E achar-me-ás um expert
                           Mesmo não sendo might.


                           Então torno-me um hacker,
                           O que não é da minha configuração
                           E estarei hacking em sua tela
                           Night n´day , day n´night
                           Porém, serei light.


                           Porque, de mouse a mouse,
                           You know :-Eu te amo  !!!
                           bit(e)-me,
                           print-me.


CPN,24/09/98                                            MARCOS RS RAMASCO
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário