quarta-feira, 29 de junho de 2011

OBSTINAÇÃO

                                     O B S T I N A Ç Ã O



                                                 Por compasso de vivência,
                                                 Já não busco excelência
                                                 Na beleza ou aparência.



                                                 Então me basta a eloquência
                                                 Dos prazeres da paciência
                                                 E de carinhos com frequência.



                                                 Pois não prezo ter razão
                                                 E não tenho pretensão
                                                 De causar boa impressão.



                                                 Não me importa julgamento,
                                                 Nem me arrasta pensamento
                                                 Ou qualquer juramento.



                                                 Só me resta doce espera,
                                                 Por partida suave e mera,
                                                 P’ra morada eterna e vera.







                                                 F.V.-GUAIANAZES,22/02/2005                        
                                                 MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário