domingo, 12 de junho de 2011

NÃO ADIANTA EU TE FALAR

                            N Ã O    A D I A N T A   
                            E U    T E    F A L A R



                                     Meu bem : o amor que eu cultivo,
                                     Este amor de que eu vivo,
                                     A ti quero entregar,
                                     Mas tu és tão indiferente,
                                     Sinto até o teu não gostar.


                                     E não foi logo nem de repente,
                                     Que eu senti te amar;
                                     Foi de um longo conhecer,
                                     Foi de muito te admirar,
                                     Foi de longe te olhar,
                                     Algo que não pude siquer conter,
                                     Um amor tão lindo e puro,
                                     Um amor tão grande, juro.


                                     Mas  .  .  .  ,
                                     Não, não adianta eu te falar
                                     De todo amor para te dar,
                                     Não adianta eu te falar
                                     Do quanto é belo o meu amar,
                                     Não adianta eu te falar,
                                     Não quiseste nem aceitar,
                                     Não adianta eu te falar,
                                     Mas, para que saibas :
                                   --Meu amor ainda penso te entregar  .  .  .





                                     CPN,12/12/1968
                                     MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário