domingo, 12 de junho de 2011

NA AULA DE FÍSICA

                     N A    A U L A    D E    F Í S I C A



                             Nove horas.
                             Aula de física.
                             Manhã escura.
                             Eu vou embora !!!
                             Mas . . . e a aula de física.
                             Ela está na estrutura
                             Do horário do colégio.
                             EU QUERO SAIR DO COLÉGIO !!!!!!!!!!!


                             Na sala, da esquerda para a direita,
                             Sento-me na penúltima carteira da 3ª ala.
                             Estou escrevendo . . . , não sei o que escrevo !!!
                             Mas é com a mão direita.
                             Estou longe . . .  . . . , só penso em amá-la !
                             Dentre números e vetores, um nome eu escrevo.
                             Mas a aula vai acabar
                             E o nome . . . , tive que apagar !!!


                             Huuummm !!! quero, agora, escrever um poema !
                             Mas, súbito, eis um grande problema,
                             Surge o maior dilema :
                             A aula acabou, bateu o sinal,
                             É hora do lanche, tchau . . .   . . .









                             CPN,28/04/1969-MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário