domingo, 12 de junho de 2011

MORADA

              M O R A D A


No ventre da mãe
Morei,
No âmago recôndito
Conforto bendito.
Efêmero porém,
Não fiquei.
                                    No quarto dos pais
                                    Morei,
                                    No centro do amor,
                                    Recebendo calor.
                                    Pequeno porém,                
                                    Não fiquei.

No lar da família
Morei,
Rédea medida,
Condução polida.
Adulto porém,
Não fiquei.
                                    No olhar d’uma mulher
                                    Morei,
                                    Perfeita companhia,
                                    Suposta harmonia.
                                    Desprezado porém,
                                    Não fiquei.
No fervor do filho
Morei,
Admiração e louvor,
Segurança e ardor.
Apaixonou-se porém,
Não fiquei.
                                    No melhor lugar do mundo
                                    Morei,
                                    Da mãe verdadeiro amor,
                                    Do pai direção e dispor.
                                    Órfão porém,
                                    Não fiquei.
Ao amor de CRISTO
Cheguei e fiquei,
Na justiça de DEUS recebi
perdão e salvação quando cri
e na eternidade porém,
MORAREI.



CPN,  /  / 1990-MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário