domingo, 12 de junho de 2011

MIRAGEM

                                       M I R A G E M


                                               Não consigo, de ti, libertar-me,
                                               Meu coração adormece à tua imagem,
                                               Existes para torturar-me,
                                               Chorando, te estou à margem.


                                               Nâo consigo de ti esquecer-me,
                                               Meus olhos perdem-se em teus cabelos,
                                               Que não te gosto, quero convencer-me,
                                               Mas teus cabelos, ah ! torno a vê-los.


                                               Estás bem a meu lado,
                                               Não te lembras siquer,
                                               Que há pouco tempo passado,
                                               Eu te disse : porque não me quer ?


                                               Mas os teus cabelos .  .  .
                                               Sofro, mergulho na tristeza do mundo;
                                               Choro,só a ti achei neste lugar imundo .  .  .
                                               Mas os teus cabelos, meu DEUS !!torno a vê-los.


                                               Não consigo deixar de tanto te amar,
                                               Não posso esquecer de tanto te querer,
                                               Nada mais posso fazer
                                               Senão o tempo deixar passar.


                                               Muitas lágrimas derramei,
                                               Mas, nenhuma foi por ti;
                                               Angústias, no peito, suportei
                                               E tua presença suporto, mesmo entregue a ti.


                                               Pensei que na vida tivesse,
                                               Mais de um amor entre os amores,
                                               Pensei que te esquecer eu pudesse,
                                               Mas não posso e clamo alto entre os clamores.


                                               Lamento, mas lamento tanto
                                               E não sei até quando
                                               Mais teu ir-me-ei tornando,
                                               Jamais te conseguindo, no entanto .  .  .
                                               CPN,  /  /1969-MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário