domingo, 12 de junho de 2011

MINHA RAIA

                                  M I N H A    R A I A



                                             Em sonhos devassos

                                             De abraços e amassos,

                                             Você é a vedete maior

                                             De todo homem sonhador.



                                             Invejo a mil o seu parceiro,

                                             Tão esperto e chegou primeiro,

                                             Não me contento porém

                                             Somente com este desdém ;



                                             Passo a mão no rosto

                                             E te lanço este proposto :

                                             Sou eu “O” escorpião-Rei

                                             Que te quero e possuirei.



                                             Minha ferroada te amacia,

                                             Teu amor é a minha magia,

                                             Sai da raia do teu garanhão,

                                             Corre e cai aqui na minha mão.








                                              CPN,   /  /2007-MARCOS RS RAMASCO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário