sexta-feira, 24 de junho de 2011

NUNCA SER EU SEM SER VOCÊ

                             N U N C A    S E R   
                             E U   
                             S E M    S E R   
                             V O C Ê


                                      Amo você p’ra
                                                        mim, p’ra você.
                                                P’ra mim, amo
                                      Você p’ra mim.
                                      Amo você, p’ra
                                                        você, p’ra você.


                                      Quero você p’ra
                                                         mim, você quero
                                      p’ra mim, quero. Mim p’ra você,
                                      só você p’ra mim, só mim p’ra
                                           você ser.


                                      Sempre ser mim
                                      P’ra você ser
                                      Sempre p’ra mim.
                                      Ser você p’ra
                                                     mim sempre ser
                                                     mim p’ra você.


                                      Sem ser mim,
                                      Sem você ser
                                      Sem mim, você
                                      Sem ser você.
                                      Sem mim, ser
                                      Sem ser você.


                                      Nunca ser mim
                                      Sem você ser.






                                      CPN,  /  / 1988
                                      MARCOS RS RAMASCO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário