sábado, 11 de junho de 2011

MEU PASTOR

              M E U    P A S T O R
                                                            (POESIA CRISTÃ)


Quando dar-me-ás direção?
Já cravei teus pés e mãos
E comi do teu pão.

                                                 Por onde farás o meu caminho?
                                                 Já derramei o teu sangue
                                                 E bebi do teu vinho.

Qual ser-te-á o meu destino?
Em teus braços eternamente?
:-sonho de menino.

                                                 Tens ouvido a minha prece,
                                                 Tua atenção é o que pleiteio
                                                 E a esperança até fenece!

Venceste o mal com o bem;
Da cruz de redenção
Minha herança está além.

                                                 Regozijo em tua vitória,
                                                 Teu amor, faz-me incluso,
                                                 Desde já e não só na glória.

Atende-me,”SENHOR”, agora
Que suplico por preciso,
A angústia vem e vai embora.

                                                  Apelo em teu nome,JESUS CRISTO,
                                                  Por tantas necessidades,
                                                  Deste-me fé e não desisto.

Seja tudo quanto for,
Nada pode faltar-me,
Pois TU és o meu pastor.







GUAIANAZES,dez/jan 2003     MARCOS RS RAMASCO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário