quinta-feira, 23 de junho de 2011

NÃO

                        N Ã O


Contei o tempo passar
E não via a hora chegar,
Mas terei aguardado em vão,
Se você disser que não.

                                        Num sonho acordado acalento,
                                        Ouvir baixinho a voz do vento
                                        Segredar-me a tua decisão,
                                        Mas...,e se você disser que não?

Se você disser que não,
Que em mim pensou eu saberei
Mas que você errou eu acharei

                                        E no fundo do meu coração,
                                        Guardarei ternura envôlta de emoção
                                        E por outros caminhos irei.









CPN,22/07/1984                    MARCOS RS RAMASCO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário