sábado, 4 de junho de 2011

MEU ASSUNTO

                                 M E U    A S S U N T O



                                             Eu canto o amor
                                                                       E seus cantos,
                                             Eu canto a alma
                                                                       E seus desencantos.
                                             Eu canto a paixão
                                                                         E seus enganos,
                                             Eu canto a loucura
                                                                           E seus desenganos.
                                             Eu canto o afeto
                                                                        E seus enlaces,
                                             Eu canto o amargor
                                                                             E seus desenlaces.
                                             Eu canto a vida
                                                                      E seus desesencontros,
                                             Eu canto a morte
                                                                        E seu encontro.
                                             Eu falo do ego
                                                                    E também do egoista,
                                             Faço-me cego
                                                                   Mas não te perco de vista.









                                             S.P.(GUAIANAZES),17/07/2002                        
                                             MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário