quinta-feira, 23 de junho de 2011

NEGASTE

                                    N E G A S T E


                                                 Logo ao te ver,
                                                 Teu carinho quis ter
                                                 Por tanto carecer.
                                                 Pedi atenção
                                                                     E não me deste,
                                                 Pedi compreensão
                                                                              E não me deste,
                                                 Queria companhia
                                                                              E não me deste,
                                                 Queria alegria
                                                                        E não me deste,
                                                 Pedi paixão
                                                                    E não me deste,
                                                 Pedi razão
                                                                  E não me deste,
                                                 Queria ternura
                                                                        E não me deste,
                                                 Queria loucura
                                                                         E não me deste,
                                                 Pedi amor-amigo
                                                                            E não me deste,
                                                 Pedi abrigo
                                                                   E não me deste.
                                                 Queria tudo
                                                 E queria tanto,
                                                 Negaste tudo
                                                 E me deste o pranto.
                                                 Pedi salvação,
                                                 Pedi a tua mão,
                                                 Negaste a união
                                                 E me deste a solidão.







                                                   CPN,13/08/1998
                                                   MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário