domingo, 29 de maio de 2011

MARIA E A ROSA DE OURO

           M A R I A   
           E    A   
           R O S A    D E    O U R O



               Eu aMaria
               a Maria ?
           :--aMaria.
           :--eu amei !!!
               Eu perdi
               uma Rosa de Ouro ?
            :--perdi.
            :--Talvez um tesouro!
            :--Perdi . . .
            :--e esqueci . . . ?
               Não, não esqueci.
               Existe no coração,
               Um lugar para a paixão
               E não posso esquecer
               Que eu aMaria,
               Até mesmo a Rosa de Ouro.


               Mas num disparo fremente,
               Sinto em minha mente,
               O poder da canção;
               E eu canto . . . e canto . . .
               Canto o amor . . . ,
               Dou-lhe todo o louvor,
               Eu canto, embora meu pranto
               Encubra-me o sorriso,
               E digo que isso
               Não é de meu gosto
               E p’ra meu desgosto
               A lágrima em meu rosto
               Diz-me que perdi . . . ,
               Pedi e perdi
               A Maria que eu aMaria.
               Mas eu não reclaMaria,
               Se depois não surgisse
               A Rosa de Ouro . . . que também perdi . . .









               CPN,18/04/1969 - MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário