sexta-feira, 20 de maio de 2011

IMAGEM


                                          I M A G E M



                                                  Se algum poder eu tivesse
                                                  P’ra te fazer olhar p’ra mim,
                                                  P’ra que nos teus olhos eu contemplasse
                                                  Tuas verdades sobre mim


                                                  E de teus lábios plácidos, ouviria
                                                  A exclamação docemente gemida,
                                                  Vinda do teu coração .  .  .  ah!!!


                                                  Eu vivo pelas tuas razões,
                                                  Pela tua presença,
                                                  Pelas tuas ações .  .  .  ah!!!


                                                  Os olhos não nos escondem nada,
                                                  Apenas espelham o nosso peito,
                                                  Mas tu não olhas p’ra mim .  .  .


                                                  Olhe .  .  .  , olhe-me nos olhos,
                                                  Dê-te a chance de sermos nós;
                                                  Olhe-me nos olhos e veras
                                                  A tua imagem refletida.









                                                 ITAPIRA,24/12/1981-MARCOS RS RAMASCO


                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário