domingo, 29 de maio de 2011

MAIS VOCÊ

M A I S    V O C Ê
                (Em menção à Ana Maria Braga)

Eu,
Na minha mania
De ser Eu,
Pensei em Você
E confesso, não nego,
Reforcei o meu ego,
Dei o máximo de mim
P’ra satisfazer meu desejo
De estar com Você,
De ser tudo que eu quis,
De ser feliz
E atingi o ápice :
Conquistei Você !

                                                       Olhei-me no espêlho
                                                       E  vi Você em mim
                                                       E me vi completo,
                                                       Me vi no teto,
                                                       Pleno, repleto,
                                                       Vitorioso explícito,
                                                       Imagem imponente,
                                                       Sorridente,contente,
                                                       Sentindo-me potente,
                                                       Sem névoas na mente.

.  .  . e olhando mais atentamente,
Teu rosto sobrepôs-se ao meu,
Teu corpo antepôs-se ao meu,
Tuas mãos acenaram as minhas,
Teus pés guiaram meus passos,
Tua silhueta tomou a minha,
Minha alma uniu-se à tua,
Tua vida seguiu a minha,
Minha vida seguiu a tua.

                                                       E estando tão assim contigo em mim,
                                                       Eu que sou tanto Eu e mais Eu
                                                       E dei tudo de mim p’ra ter Você 
                                                                                       e ainda mais,
                                                       E apesar de ser tanto Eu e mais Eu
                                                       E quando mais Eu me senti mais Eu,
                                                       Me senti totalmente MAIS VOCÊ.





CPN,12/06/2010                            MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário