sexta-feira, 20 de maio de 2011

INSENSÍVEL


                                  I N S E N S Í V E L


                                  Eu gosto, gosto tanto de você !!!
                                          Mas, você, meu sonho, não quer . . . , por quê?
                                          Pense, que imensa felicidade ser-me-ia
                                          E juro, outro tanto também dar-lhe-ia.


                                          Será que não sentiu, Maria,
                                          Que meu amor persiste
                                          Em sofrimento triste
                                          E só você transformaria
                                          Minha dor em alegria.


                                          Apelo sua intelecção,
                                          Onde está seu tato?
                                          Não sente o que é fato?
                                          P’ra mim é sonho e não visão.


                                          E este meu sentimento . . .
                                          Existe, persiste e insiste . . .
                                          Tudo em mim é seu :
                                          Meu eu , coração e mente,
                                          Os olhos, bem querer e pensamento
                                          E você,também me querendo bem, resiste
                                          A tudo que lhe entrego inteiramente.


                                          Então . . . , eu flutuo . . .
                                          Clamo o infinito . . .
                                          Sem você, sinto-me supérfluo,
                                          Acho que nada mais é tão bonito;
                                          E neste meu mundo exíguo,
                                          Meu rosto sem expressão,
                                          Aguarda o amor no calor das suas mãos.







                                        CPN,06/05/1969   MARCOS RS RAMASCO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário