sexta-feira, 20 de maio de 2011

IMPULSOS DO CORAÇÃO


I M P U L S O S    do    C O R A Ç Ã O
                          (do livro : TRIST’ANJO)

Te amo,
Quero dizer-te, mas como?
Te adoro,
P’ra DEUS palavras imploro.
Eu juro,
Mil dizeres procuro;
Mas não acho
E minhas esperanças vão abaixo.


Olho, penso e reflito,
Mas quero num grito,
Pedir-te tão aflito,
Para que ouças o que digo;
Digo, redigo e repito:
-Te amo, não seja ingrata comigo.


Perdoe-me de como tanto eu te quero,
Comigo não te entristeças, espero,
Pois eu venho e fujo do mundo da guerra,
Que a tudo e a todos deste mundo enterra;
Eu fujo e procuro um abrigo
De um coração que está contigo;
Eu venho e procuro a ternura de abraços,
Que encontrarei nos teus braços;
Eu fujo e procuro o ardor de um beijo
E em teus lábios matarei meu desejo;
Eu venho e procuro carinho,
Que das tuas mãos terei um pouquinho;
Eu fujo e procuro, de um corpo o calor
Que de ti conseguirei e com amor;
Eu venho e procuro a compreensão de um olhar,
Eu venho e procuro quem murmure amores, baixinho,
Pois eu venho de um mundo sòzinho,
Eu venho p’ra sempre te amar.





CPN,14/04/1969    MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário