terça-feira, 17 de maio de 2011

GUARDA-ME


                                     G U A R D A–M E



                                                  O silêncio da tua presença,
                                                  Aquieta-me.
                                                  O som da tua voz,
                                                  Apascenta-me.



                                                  Guarda-me em teu corpo em dueto
                                                  E no coração em paz,
                                                  Enquanto eu tiver ímpeto
                                                  E quando não tiver mais.



                                                  A calma do teu andar,
                                                  Guia-me.
                                                  O redemoinho do teu furacão,
                                                  Conquista-me.



                                                  Joga-me tuas flores perfumadas
                                                  E teu carisma sagaz,
                                                  Enquanto eu for capaz
                                                  E quando não for mais.



                                                  A hortelã da tua boca,
                                                  Ascende-me.
                                                  O vigor da tua alma
                                                  Envolve-me.



                                                  Guarda-me em teus olhos alertos,
                                                  Apreendendo-me sempre mais,
                                                  Enquanto eu estiver perto .  .  .
                                                 .  .  . e quando não estiver mais.




                                                 CPN-SP(BRÁS-GUAIANAZES),17/09/2004                       
                                                 MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário