sexta-feira, 20 de maio de 2011

INÍCIO


                                           I N Í C I O


                                                  Hoje, faz apenas um mês,
                                                  Que a minha alegria se fez.
                                                  Meu amor chegou,
                                                  Minha tristeza acabou.


                                                  Faz apenas um mês,
                                                  É só uma vez
                                                  Que há de se tornar vezes,
                                                  Que há de se fazer meses.


                                                  Espero sonhar a vida
                                                  Toda com a sua imagem
                                                  A meu lado, querida,
                                                  Dando-me, sempre, coragem,
                                                  P’ra enfrentar a existência,
                                                  Como se fosse simples coerência.


                                                  E que DEUS este amor não me suprima,
                                                  Porque, cada vez mais, se sublima.
                                                  Que eu nunca perca esta querença,
                                                  A última que morre é a esperança.









                                                 PAULÍNIA,30/01/1970  MARCOS RS RAMASCO.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário