terça-feira, 17 de maio de 2011

HERANÇA


H E R A N Ç A
                        (do livro : TRIST’ANJO) 
                        (estrutura em desnivel de evidência)

Preciso partir
                     E vou.
Resumindo a história,
                                  Eu sou
Culpado de tudo
                           E estou
Condenado a perder
                                E dou
Conta de enganos
                            Que fiz
Na dureza da busca
                               E quis
Ser apenas feliz.
                                                                                   

                                        Preciso partir
                                                             E vou
                                        Além do momento
                                                                     Que estou,
                                        Cedendo resposta
                                                                     Eu dou
                                        Destino ao resgate
                                                                      Que sou.
                                        Aos herdeiros do nada
                                                                            Que mexo,
                                        Eterna lembrança,
                                                                     Eu queixo.
                                        Preciso partir
                                                             E os deixo.









CPN,27/05/2000  - MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário