domingo, 29 de maio de 2011

LIVRAMENTO

                                   L I V R A M E N T O



                                               Quando anoiteceu,

                                               Pesou-me a escuridão,

                                               Porém permaneceu

                                               Teu olhar por direção.



                                               Quando escureceu,

                                               Aprisionou-me a negridão,

                                               Que com trevas teceu

                                               As grades da solidão.



                                               Quando aconteceu,

                                               Perdi-me na consolação

                                               D’uma única luz que acendeu,

                                               Esperança de salvação.



                                               Quando amanheceu,

                                               Alcançou-me o livramento

                                               E você não percebeu

                                               Que eu já brilhava no firmamento.








                                               CPN,  /03/2008-MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário