sábado, 28 de maio de 2011

LEVE DEVANEIO


                            L E V E    D E V A N E I O



                                      Fitando-te fiquei por trás de meu eu,
                                      Que em teus olhos, meu olhar adormeceu,
                                      Sentindo mansamente a suave ternura
                                      Vinda docemente de tua cálida figura.



                                      Divaguei em teu olhar por instantes,
                                      Aproximei-me de coisas distantes,
                                      Pensei em teu rosto, macio como rosas
                                      E minhas mãos te eram carinhosas.



                                      Vivendo, então, este leve devaneio,
                                      Chegou-me ao coração certo receio
                                      De com tal irreverência, fazê-la triste,



                                      Mas na minha consciência existe,
                                      Tépido tremor n’alma ao ouvir tua voz,
                                      Pois, quem sabe, um dia, seremos nós.







                                      ITAPIRA,05/07/1984-MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário