sábado, 28 de maio de 2011

LEITE E FEL


                             L  E  I  T  E      E      F  E  L          


                                       Leite
                                              E mel,
                                       Deste-me a mim
                                       E eu assim,
                                       Troféu
                                                De enfeite.
                                                                               Leite
                                                                                      E céu,
                                                                               Deste-me também
                                                                               E eu, além :
                                                                               Papel
                                                                                       De aceite.
                                       Leite
                                              E véu
                                       Deste-me e leito
                                       E eu com jeito
                                       Corcel,
                                                 Tomei-te.
                                                                               Leite
                                                                                      E céu,
                                                                               Deste-me muito
                                                                               E eu gratuito,
                                                                               Broquel
                                                                                           Tornei-te.
                                       Leite
                                              E mel,
                                       Deste-me tanto
                                       E eu no entanto,
                                       Todo meu fel
                                                            Dei-te.







                                        CPN,10/09/1998- MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário