sábado, 28 de maio de 2011

JAPONÊS DO BRASIL


                         J A P O N Ê S  do  B R A S I L



                                 Arigatô,

                                 Foi assim que falou

                                 O japonês,

                                 Para o carteiro

                                 Que uma o entregou.

                                 O japonês

                                 Feliz dançou

                                 Pois notícia chegou

                                 Lá do Japão

                                 Onde sua gente ficou;

                                 Quanta saudade, mas não volta p’ra lá,

                                 Para o Japão,

                                 Pois encontrou aqui seu lugar,

                                 O japonês.

                                 Saionará,

                                 Meu amor, meu Japão!

                                 Saionará,

                                 Meu amor, meu Japão!

                                 Arigatô,

                                 Brasil do meu coração!



                                 CPN,  /  /98     MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário