segunda-feira, 9 de maio de 2011

FORA!!!


                                         F O R A ! ! !


                                                   Ela xingou-me de rato,
                                                   Agrediu-me com atos, jogou-me sapato,
                                                   Derramou o meu sangue
                                                   E para  que me zangue,
                                                   cobriu-me de areia
                                                   E falou-me coisa feia !


                                                   Ameaçou-me de montão,
                                                   Fez-me horrendo sermão,
                                                   Disse cobras e lagartos,
                                                   Fiquei abalado e farto;
                                                   Imaginem a dolorosa situação;
                                                   Eta !!! mulherzinha sem educação !!!


                                                   Deu-me “o” tombo,
                                                   Sapecou-me o lombo,
                                                   Arrancou-me mil lágrimas .  .  .
                                                   E sem nenhuma lástima,
                                                   Cravou-me as unhas, esfolou-me a canela
                                                   E apesar da dor, eu só penso nela !


                                                   Espetou-me os olhos,
                                                   Lotou-me de abrolhos,
                                                   Botou-me “cornos”, chutou-me o traseiro,
                                                   Derrubou o castelo do amor primeiro,
                                                   Embaçou-me os brios, arrasou a paixão
                                                   E eu até lhe daria o perdão,


                                                   Mas . . .  transpassou-me o coração,
                                                   Encheu-me de “não”;
                                                   Pisou-me o pé e socou-me o escrôto,
                                                   Deu-me um arrôto
                                                   E mandou-me embora :
                                                   FORA !!! FOOORAAA !!!


                                                  
                                                   
                                                   
                                                   
                                               
                                         CPN,17/12/2005-MARCOS RS RAMASCO.
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário