domingo, 26 de maio de 2013

REVIVIDO


R E V I V I D O
                (co-autor: José Roberto Miccoli)

Andando entre pedras e gente,
Encontrei JESUS, um homem diferente
Que pôde me libertar.

                                                                Salvou milhões de homens cadentes,
                                                                Morrendo na cruz, tão somente,
                                                                P’ra deste mundo nos livrar.

E me sentia:
Como um pecador reconhecido,
Com o coração partido,
Profundamente arrependido,
Escravo do pecado e perdido.(bis)

                                            Procurei então o caminho certo
                                            E da cruz de CRISTO cheguei mais perto
                                            E não estava enganado.

Assim, olhei p’ro céu aberto
E alegrei-me com o que havia descoberto:
Eu estava perdoado;

                                            E eu me senti:
                                            No sangue de CRISTO, recuperado,
                                            Como um pecador justificado,
                                            Com o coração agradecido,
                                            Eternamente revivido.(bis)







CPN,1967(como O ETERNO PERDIDO)-
1993(convertido p/ REVIVIDO)

MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário