domingo, 26 de maio de 2013

REVER TE VER


                               R E V E R    T E    V E R


                                               “Le Gallion”, um perfume,
                                               “Take me a letter”, um disco,
                                                Não previ o ciume,
                                                Nem a perda como risco.


                                                Te vi nas minhas andanças,
                                                Não guardei esperanças,
                                                Não guardei minha jura,
                                                Não busquei minha cura.


                                                Médico, tornei-me poeta,
                                                Poeta, conduzi minha meta,
                                                Reduzi dores, infundi calma,
                                                Transformei vidas, confortei almas.


                                                Conheci derrotas,senti o fracasso;
                                                Não te conto para que se apiede,
                                                Conforto-me no teu abraço,
                                                Felicidade já não se mede.


                                                Apenas oro por tudo que enfrente,
                                                DEUS te abençoe, brilhantemente;
                                                Estarei feliz em sabê-la assim,
                                                Mesmo tão longe de mim.


                                                Não gravo fita e nem foto
                                                E bem sei porque, fita ou foto,
                                                De fato, o que somente me resta,
                                                É te ver p’ra sempre em festa.







                                                 CPN,10/10/2000-MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário