domingo, 26 de maio de 2013

REVÉS


                                        R E V É S



                                               Perdi o chão, sossobrei.
                                               Deste-me as costas, quebraste o mastro;
                                               Nem deste adeus, fiquei sem lastro,
                                               Desamparado, flutuei.



                                               Revés tão forte a meu pesar,
                                               Num instante fez neblina densa;
                                               Vi sem rumo, meu despreparo revelar
                                               Grande agonia e tristeza tão imensa.



                                               Desfaleci entorpecido;
                                               Caído, mirei CRISTO e levantei;
                                               Batí o pó, lavei a alma e renovei
                                               E caminhei decidido.



                                               .  .  . o amor deixou-me agora,
                                               Abandonado e só, como estou;
                                               Simplesmente foste embora,
                                               Mas teu perfume .  .  .  ficou ! ! !







                                                S.P.(BRÁS-ITAIM PTA.),07/07/2004                 
                                                MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário