sábado, 13 de agosto de 2011

PALMATÓRIA

                                  P A L M A T Ó R I A


                                             Minhas mãos à palmatória,
                                             A mim convence a tua história,
                                             No tempo perdi minha razão
                                             E tu a tua no rancor sem perdão.


                                             Humilhe-me agora que estou a teus pés,
                                             Por duas,três vezes, oito até dez,
                                             Tripudie sobre meu ser suplicante,
                                             Negue-me tudo o quanto antes.


                                             Diante de ti pareço um idiota,
                                             Porém, marcado pela derrota,
                                             A alma aprende assim e adota


                                             Coerente dor e ardor em brio,
                                             Com insólita lágrima no olhar já frio
                                             A suportar novamente o coração vazio.









                                            CPN,22/08/1984                                                  
                                            MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário