sábado, 13 de agosto de 2011

PALAVRAS AO VENTO


      P A L A V R A S    A O    V E N T O



Segunda-feira eu começo
E os esforços não meço,
Bem sabes que eu tento !
. . . palavras ao vento . . . !

                   Conheces meu prazo,
                   Que nunca eu atraso
                   E desgasto o momento !
                   . . . palavras ao vento . . . !

                                      Incomoda o que fiz?:- perdoe!
                                      Jamais algo quis que magoe,
                                      Creia o meu juramento !
                                      . . . palavras ao vento . . . !

Meu time jogou bem! E perdeu !!
Não xinguei e nem doeu;
Mas lutou, é o argumento !
. . . palavras ao vento . . . !

                   Com civismo e com gosto
                   Pago totalmente meu imposto,
                   Sem raiva ou lamento !
                   . . . palavras ao vento . . . !

                                      Sogra, sogrinha querida,
                                      És o amor da minha vida;
                                      É o que sinto e não aumento!
                                      . . . palavras ao vento. . . !

Pizza !?!? Ah !Eu nem gosto!
Mas. . . , como, até aposto,
Com muito sofrimento !
. . . palavras ao vento. . . !

                   Compus esta poesia,
                   Somente por prazer e alegria,
                   Não me importo com qualquer julgamento !
                   . . . palavras ao vento. . . !




S.P.(ITAIM PTA.),02/02/2005                             
MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário