sábado, 13 de agosto de 2011

OPOSTO


                               O P O S T O


                                       Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio !!!
                                       Disseste, num momento incontrolável,
                                       Sem pensar, nem ao menos ter receio,
                                       Que isso fôsse mesmo lamentável.


                                       Porque quiseste a mim te impores,
                                       Tornar minha vida a ti submissa,
                                       Sem comunhão, causou apenas dores
                                       Inesquecíveis e tristeza maciça.


                                       Porquanto sobre ti não terei posse;
                                       Certo é nos darmos em espontaneidade,
                                       Portanto sobre mim não terás posse,
                                       Correspondência concreta é reciprocidade.


                                       Meu viver poderias tu saborear,
                                       Sem nada suprimir, deverias somar,
                                       Porque minha vida é assim e sempre será,
                                       Só mesmo DEUS a ela mudará.


                                       O ódio repele e faz-me fugitivo;
                                       Eu busco o amor, razão por que vivo,
                                       Sorte !!!pois tenho quem me diga,sempre que chamo:
                                      -Eu te amo, eu te amo, eu te amo !!!







                                      CPN,13/12/1984                                                  
                                      MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário