sábado, 13 de agosto de 2011

OUÇA-ME UMA VEZ MAIS


O U Ç A - M E   U M A   V E Z   M A I S
                         (do livro: TRIST’ANJO)

Ouça-me uma vez mais,
Peço-te muito, é certo,
Mas, ouça-me uma vez mais:
Quero-te bem, bem perto.


Quero-te tanto, que cada dia que passa,
Descubro que te quero um pouco mais
Mas, ouça-me uma vez mais:
Sem você, minha vida é escassa.


Eu nunca te quis demais,
Mas sempre te quis bastante
E esquecer-te não fui capaz,
Siquer por um instante.


Tentar, bem que tentei, você pediu,
Nem outro alguém esquecer-te me fez,
.  .  . ouça-me mais uma vez:
O meu amor você não mediu.


Parar e a te esperar, eu vou ficar,
Pois deixar de te amar, não vou mais,
Mas, ouça-me uma vez mais:
Te adoro, mas teu amor não vou implorar.


.  .  . espero, um dia, só p’ra mim olhará;
A esperança é a última que morre,
Vem p’ra meus braços, corre
E só de mim gostará  .  .  .


.  .  . ouça-me uma vez mais:
Eu, muito te quero e agora reclamo,
Ouça-me uma vez mais:
Eu te amo !  !  !



CPN,12/06/1969 
 MARCOS RS RAMASCO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário