sábado, 13 de agosto de 2011

OLHAR POÉTICO


           O L H A R    P O É T I C O
                                                           (p/ Márcia)


A poesia
              Que escrevo,
No teu olhar é que leio,
O amor que de DEUS me veio,
Me atrevo
                E me extasia.

                                                     Poética manhã que em rosto brilha
                                                     E me encontro em tua trilha.

Poético, teu sorriso
E encontro a força que eu preciso.

                                                     Poética luz do teu ser
                                                     E encontro razão para viver.

Poético, teu olhar mira
E encontro a emoção que me inspira.

                                                     Poética forma de me ver
                                                     E encontro a imagem do meu ser.

Poético desejo manso
E tanto desejo que alcanço.

                                                    Poética paixão plena,
                                                    Nos faz sentir que vale à pena.

Poético amor redondo
E nossa explosão com grande estrondo.

                                                     A poesia
                                                              A que me atrevo,
                                                     É o teu amor que me extasia
                                                                                 E escrevo
                                                     O que de DEUS leio,
                                                     No teu olhar que me veio.







ITAPIRA,27/02/1986  MARCOS RS RAMASCO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário