sábado, 25 de fevereiro de 2012

PORQUE ADORO

                              P O R Q U E    A D O R O


                                        Porque adoro,
                                        Tua voz ouvir,
                                                               Emudeça só p’ra me ferir.

                                        Porque adoro,
                                        Feliz te ver,
                                                              Entristeça só p’ra me entristecer.

                                        Porque adoro
                                        Teu existir,
                                                           Desapareça só p’ra me ferir.

                                        Porque adoro
                                        Teu perceber,
                                                             Não ligues p’ra mim,
                                                             Só p’ra me entristecer.

                                        Porque adoro
                                        Teu olhar a medir,
                                                                     Não me olhes mais,
                                                                     Só p’ra me ferir

                                        Porque adoro,
                                        Por mim, teu querer,
                                                                         Esqueça-me só p’ra me
                                                                         Entristecer.

                                        Mas num último suspiro e mesmo assim,
                                      :-Amor : concedo-me a ti, conceda-te a mim.







                                       MARINGÁ,07/09/1984                                        
                                       MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário