sábado, 25 de fevereiro de 2012

PERFUME

                                      P E R F U M E



                                                Se te envolvo num abraço,
                                                Sinto-me grato pelo perfume,
                                                Marcando a memória com um laço
                                                De confiança e de costume.


                                                Confesso, que nunca me preparo
                                                Para a alegria especial do momento
                                                E quando contigo me deparo,
                                                Acato todo o teu encantamento.


                                                Dia a dia este êxtase eu vivo,
                                                Avivando a lembrança do olfato,
                                                Da aurora ao ocaso, sou cativo.


                                                Conciso e consciente, relato :
                                              --DEUS deu-ma por conviva e consorte,
                                                A perfumar-me com este amor tão forte.









                                                FERRAZ DE VASC.,08/06/2004                        
                                                MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário