quarta-feira, 11 de abril de 2012

PRESENTE DE DEUS


                         P R E S E N T E  de  D E U S



                                  Pedi ao “SENHOR”, um presente
                                  E confesso que fui exigente;
                                  Queria um tesouro precioso,
                                  Vindo do DEUS grandioso.



                                  Um bem que quando chegasse,
                                  A minha vida alegrasse,
                                  Que tivesse perfume e sorriso
                                  E toda a luz que eu preciso.



                                  DEUS então, fez para mim,
                                  Um presente de amor sem fim
                                  E disse-me :-“FIZ-TE UMA MARAVILHA”



                                 “A ELA TERÁS POR FILHA,
                                 ESTA FLOR, QUE TÃO BELLA,
                                 CHAMARÁS DE  ISABELLA.







                                 CPN,08/04/1989-MARCOS RS RAMASCO.                                  

Um comentário:

  1. Que Lindo!!! Que dom especial: Eternizar sentimentos e emoções. Um dom de Deus! Parabéns

    ResponderExcluir