sábado, 10 de setembro de 2011

SERVIDÃO

                 S E R V I D Ã O

                         Ferroas-me abelha africana,
                         mordes-me e com olhar furioso,
                         como as hienas da savana
                         em ritual tão doloroso.


                         Despojas-me até os ossos,
                         impões-me todos fracassos,
                         triunfos são teus, não nossos,
                         infundes-me o fel bagaço.


                         Devoras-me, grande leoa,
                         que já fui melhor pessoa,
                         descuida-me que me enjoa.


                         Ainda, há um pouco que restou
                         de tudo que de mim desgarrou,
                         a intenção de agradar-te me sobrou.




                          ARTUR NOGUEIRA,01/09/2011
                          MARCOS RS RAMASCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário